28 janeiro 2010


Lily Essence

3 comentários:

  1. comprei um lily essence e tambem evaporou mais eu nao deixei com a valvula preta e sim com a tradicional um abisurdo pagar tão caro em um produto e nem usar o aroma é perfeito mais a boticario tem que rever o assunto da embalagen se não vai perder muitos clientes obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Esse perfume é maravilhoso, porém ganhei de aniversario do meu namorado, e to notando que ele está evaporando, usei pouquissimas vezes, porque diariamente uso um outro mais fraquinho, achei estranho e resolvi fazer uma pesquisa na net sobre ele, e to vendo várias reclamações a respeito das valvulas, to super decepcionada. A empresa poderia rever os acontecidos e tomar providencias ...

    ResponderExcluir
  3. Comno eu relatei no post, eu fui atras dos meus direitos e eles repuseram, trocaram o perfume por um novinho.
    Eles ja sabem dessa reclamacao, mas nao fazem nada a respeito, a gente que tem que correr atras mesmo.
    Boa sorte

    ResponderExcluir