12 abril 2010
Jodhaa Akbar
Certa vez, perguntaram aos anjos "O que é o Paraíso?", ao que eles responderam: "Todo coração onde o amor reside é o Paraíso". Depois perguntaram "O que é o Inferno?" e eles responderam "Um coração sem amor é o Inferno".
Não importa o quanto brilhe, um espelho sempre terá um lado obscuro.
Superprodução épico-musical de Bollywood, Jodhaa Akbar conta a história de uma aliança entre duas culturas e religiões, onde o Imperador muçulmano Jalaluddin Mohammad Akbar casa-se com a jovem e destemida Jodhaa, filha do Rei hindu Bharmal de Amer. Um romance épico do século 16 que parte dos campos de batalha onde o jovem Jalaluddin é coroado, passando pelas conquistas que lhe deram o título de Akbar, o Grande. Em seus esforços para fortalecer suas relações com os hindus, Akbar aceita desposar a bela e desafiante Jodhaa, sem saber que vai por sua vez embarcar numa nova jornada – a jornada do amor verdadeiro.
Apesar de ser um filme de 2008, eu so o conheci a poucos dias e fiquei apaixonada, assisti ontem domingo, numa sessao pipoca com minha mae e maridao.
Tudo tao perfeito, que seus olhos nao conseguem parar de admirar toda a beleza do cenario, das roupas, dos costumes, enfim é sensacional. Quem nao tiver assistido, assista ja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário