10 maio 2010


Sapatilha Pensatto

4 comentários:

  1. Passei ontem na loja passarela e vi essa sapatilha e amei ela e o preço rsrs, comprei 2
    a bege e a preta dai entrei no site e vi que tem
    a cor gelo agora quero ela também rs.. a sua verde também está perfeita!

    ResponderExcluir
  2. sim é super confortavel e eu super recomendo
    tenho varios sapatilhas dessa marca
    compre pois vc nao vai se arrepender
    Eu sei que comprar sem experimentar é dificil, mas é uma sapatilha praticamente de pano, parece q nao tem nada no seu pe
    compra e vai apaixonar

    PS deculpe pela demora, eu estive fora esses tempo do blog e nao vi seu comentario

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, td bem?
    Então, estava pensando em comprar pela net uma rasteirinha dessa marca, achei super fofa mas estou com uma dúvida. Você comprou essa sapatilha do mesmo número que você usa habitualmente? Pergunto isso pq estou comprando pela net e não sei como é a fôrma dos calçados dessa marca, se é grande ou pequena, o que vc acha? Desde já agradeço. Ana.

    ResponderExcluir
  4. sim eu comprei do mesmo numero que uso
    no caso 34
    como ela eh td de pano, nao aperta nao machuca
    pelo menos comigo nunca fez nada.´
    É super confortavel

    beijos

    ResponderExcluir